Uso skim laticínios ou leche.con de soro de leite coalhado.

Fazer uma celebridade de esforço com slim. Você pode usar nata de queijo ricota, ao invés de queijo loção dispersa o tipo de sequência de caracteres “bagel” ou mesmo em curativos com legumes. Use queijos parcialmente baixo teor de gordura em suas receitas. Fazer uso de queijo “cottage” – queijo em casa – a 1% para a preparação de alimentos, bem como preparar suas saladas. Queijo de Oaxaca (pera ou queijo de batalha real) é um queijo com informação reduzida da gordura corporal, que é rico em cálcio e que é na verdade um bom sanduíche (“treat”).Baixo teor de gordura açucar iogurte natural poderia substituir o creme de leite em muitas receitas.

Baixo teor de gordura açucar iogurte natural poderia substituir o creme de leite em muitas receitas. Para manter a estrutura, misture uma colher de sopa de carboidrato de milho em cada caneca de iogurte utilizado na área da cozinha. Tentativa de misturar o iogurte natural desnatado ou até mesmo uma fruta de baixo teor de gordura como um pudim.

Fruta desnadatada produtos lácteos congelados iogurte é uma alternativa muito boa para trocar de sorvete de leite. Tanto sorvete à base de água e também o sorvete comum também reduziram o tecido adiposo, em comparação com o iogurte congelado “taxa”.

Em oposição a estas: fazer um esforço estas.

Em oposição a estas: fazer um esforço estas. Inteiro laticínios ou mesmo laticínios 2% leite desnatado ou leite de 1%. Evaporado desnatado fora leite vaporizado. Frequentes de soro soro de leite produzido com leite ou mesmo leite desnatado 1%. Iogurte natural ajudou a fazer com leite inteiro laticínios sem depósitos de gordura ou de gordura corporal baixa.

Queijo queijo normal (exemplos americanos, sombrios, brie, cheddar, parmesão, bem como colby) junto com menos de 3 gramas de gordura corporal magro cada prestação (instância: queijo camponês, queijo processado e queijo também não lácteos, bem como tofu (soja)).

Casa de queijo regular em casa queijo magro, magro e também plantador Casa de queijo regular em casa queijo magro, magro e também plantador queijo juntamente com menos de 2% de gordura corporal. Creme de queijo creme normal queijo baixo teor de gordura (apenas 3 gramas de gordura deposita cada onça). Sorvete sorvete regular, produto de fruta gelada bem como sorvete sem tecido adiposo ou iogurte congelado junto com uma informação magro (certamente não muito mais do que 3 gramas de gordura cada 1/2 xícara de sorvete).

Gorduras, óleos e sobremesas.

Comer um monte de comida abundante no corpo gordo não meramente adicionar calorias em excesso que podem facilmente causar excesso de peso, bem como o peso do corpo aumentam, no entanto, eles também melhorar seu fator de risco para várias doenças. Doença do coração, diabetes mellitus, tipos específicos de câncer e osteoartrite tem sido relacionada com uma informação muito mais elevada em gordura depósitos regimes de dieta. , se você consumir extremamente muita gordura saturada, bem como a gordura trans é na verdade mesmo mais provável que possuem níveis elevados de colesterol e também doença coronariana.

Com açúcar aparece como fruta produto sucos, refrigerantes, de produtos de frutas, refrigerantes carbonatadas, coquetéis de esportes, bebidas que oferecem eletricidade, leite adoçado ou mesmo sabor, chá gelado com açúcar, e assim por diante adicionar gorduras ao lote total de calorias que você come diariamente. Substituto estas bebidas alcoólicas água através do sabor, sem gorduras, leite desnatado ou mesmo água com um teor reduzido de gordura, açúcar não chá ou regime de dieta aparece.